Jovem de 22 anos leva 4 tiros em praça de Iguatama
Os tiros foram disparados contra Ricardo Reis Junior na "Praça do Vila" por Adilson Elias Gomes, da cidade de Abaeté-MG.
Sob o comando do SGT Luiz Cláudio, rapidamente a Policia Militar empenhou (9) policiais no rastreamento de Adilson que fugiu do local.
Uma das equipes da PM localizou Adilson quando ele saía de um taxi no pátio do Posto Douradão em Iguatama, mas o mesmo voltou a fugir.
Segundo informações do Boletim Policial o taxista recebeu voz de prisão por "Facilitação de fuga" e o seu veículo foi apreendido.
Ainda segundo o B.O, a Policia conseguiu com a ex-namorada de Adilson o número de seu telefone celular e por meio deste conseguiu convencer o agressor a se entregar.
Adilson que já possuía passagem na polícia por crimes da mesma natureza foi preso na rua 05 e revelou, na presença de seu advogado o local onde havia escondido a arma utilizada no delito; um revólver calibre 32.
Segundo informações de um morador próximo ao local do crime: "Os tiros disparados contra Ricardo foram dados por engano, ele queria atingir outra pessoa e se confundiu; Ricardo é um rapaz simples e ordeiro e não se envolve em problemas" - afirmou.
Ricardo foi levado ao hospital de Iguatama e passa bem.
* Com informações do BO: M2587-2011-0001516
Fonte:Cyberbalada
0 comentários:
Postar um comentário