Mãe de seis filhos morre aos 39 anos por overdose de crack
Uma mulher com 39 anos de idade, moradora do bairro da Penha, morreu na manhã de ontem na Santa de Misericórdia de Passos, vítima de uma overdose de . Ela havia dado entrada naquele hospital na madrugada no último domingo, 30 de outubro, onde já teria chegado em estado de coma, levada pelos amigos com quem, supostamente, teria consumido a droga.A vítima era solteira, mas deixa seis filhos. A maioria deles é menor de idade e reside na casa de parentes e em abrigos. O mais jovem ainda não completou quatro meses de vida. Por respeito à família, a não irá divulgar o nome da vítima e de nenhum dos familiares dela.
Muito abalada, na tarde de ontem após o sepultamento, a mãe da vítima conversou por com a reportagem e confirmou que sua filha era viciada em drogas desde os 12 anos de idade. Ela diz que só ficou sabendo que a filha estava internada no início da tarde de domingo, quando os médicos a chamaram no hospital para falar sobre o ocorrido e dizer que já haviam atestado a morte encefálica (cerebral).
“Foram 28 anos de luta, tentando retirar ela desta vida, tentando colocá-la em alguma clinica, mas agora a perdi para as drogas. Esta dor que estou sentindo agora não desejo pra ninguém”, lamenta a senhora.
Fonte:Click Folha
0 comentários:
Postar um comentário