PM apreende dois quilos de crack vindos de Ribeirão Preto
A droga foi trocada por um caminhão no valor de aproximadamente 20 mil reais
Na noite desta quarta-feira a PM de Arcos apreendeu quatro pessoas envolvidas em tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos R$274,00 em dinheiro, balança, 2 celulares, uma espingarda calibre 32 Rossi, 2 quilos e 45 gramas de crack, duas pedras de crack mais um tablete e uma porção de maconha.A ocorrência que começou em Arcos no Bairro Brasília terminou com a prisão do traficante em Formiga e a localização de dois quilos da droga próximo ao Distrito da Ilha.
Por meio de denúncia, a polícia militar de Arcos se deslocou até o Bairro Brasília, na Rua Pedro Ramos, por volta das 20:00h. No endereço, foram abordados o casal M.C.L de 24 anos e I.S.G 31 anos (de Lagoa da Prata). Eles estavam em Arcos para ajudar a vender a droga. Em seguida, L.R.S de 30 anos chegou de moto no mesmo endereço e tentou fugir, mas na tentativa, chegou a causar escoriação pelo corpo.
Com o casal foram encontrados R$272,00 em dinheiro e duas pedras de substância análoga a crack e um pequeno tablete de sustância esverdeada análoga a maconha. Com L.R.S, foi encontrado um celular. Ao proceder busca pela casa foram encontrados cerca de 8 gramas de crack, aproximadamente 12 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Durante a busca, várias chamadas ao celular foram atendidas pelos PMs, nos quais, informaram que os interlocutores solicitavam drogas em grande quantidade, cerca de 10, 15 e 20 pedras.
L.R.S confessou ser usuário e vendedor de drogas e informou que a droga vem da cidade de Formiga. Segundo ele, o proprietário da droga, D.C.R de 45 anos, utiliza um caminhão Mercedes Benz Azul alugado por ele , para distribuir drogas em várias cidades vizinhas. Como pagamento do aluguel, L.R.S recebe uma porção de drogas cedidas pelo traficante.
A polícia também procedeu busca na casa do proprietário do caminhão, localizada no povoado de Várgem dos Britos e encontrou uma arma de fogo. A mãe do suspeito informou que D.C.R estaria trabalhando com o caminhão do filho e que ele pretendia comprar o caminhão, porém ela não sabia do envolvimento do filho com o tráfico de drogas.
Por meio de contato com a Sessão de Inteligência da 13ª Cia PM IND, a Pm de Arcos conseguiu o endereço do suspeito, que já tinha passagem por tráfico de drogas, segundo ele, havia cumprido três anos de prisão por este crime cometido em 2002.
Ao ser abordado, o indivíduo informou que não estava mais com o caminhão. Este, havia sido trocado em drogas na cidade de Ribeirão Preto – SP.
D.C.R contou que havia enterrado dois embrulhos grandes de crack que se encontrava num matagal próximo ao Distrito da Ilha. Ele também confessou que a droga foi negociada por telefone e que o traficante veio até Arcos para trazer a droga e levar o caminhão, que custava cerca de vinte mil reais.
Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com a droga, a arma e os demais objetos envolvidos para DEPOL de Arcos onde neste momento o Delegado lavra o flagrante.
Fonte:portalarcos
0 comentários:
Postar um comentário