‘Rambo’ atira flecha contra policiais militares e é ferido
Um ex-aluno do Instituto Federal de Muzambinho, no Sul de Minas, foi baleado na noite de quinta-feira (1º) depois de atirar com um arco e flecha contra policiais militares. A confusão aconteceu por volta das 23 horas, dentro da instituição de ensino. A Polícia Militar (PM) foi acionada por alunos, que viram José Lúcio Pereira Filho, de 39 anos, conhecido como “Rambo”, escondido entre as árvores, vestindo uma touca ninja e portando um arco.Tanto a polícia quanto os estudantes e funcionários do Instituto Federal não sabem quais eram as intenções do suspeito. “Quando os policiais mandaram ele se entregar, Rambo disparou a flecha, que não acertou ninguém. Um colega nosso atirou duas vezes, acertando o joelho e as nádegas dele”, conta um policial que pediu o anonimato.
Ferido, Rambo foi internado no hospital da cidade, sob escolta policial. O estado de saúde dele é estável. O suspeito será levado para a delegacia assim que receber alta.
Conhecido em Muzambinho pelo apelido de Rambo, José Lúcio, ao ser preso, portava, em uma mochila, seis dardos com ponta de aço, um lançador, dois canivetes, quatro facas, dois celulares, carregadores, cinto de nylon, caneta laser, cinturões de couro, colete, munição para arma calibre 762, suportes de pilha, lanterna, chaves e cópias dos certificados de formação no Instituto Federal e de um treinamento de guerrilha e sobrevivência na mata.
Segundo a polícia, Rambo tem passagem por roubo e vandalismo na instituição de ensino. Ele é o principal suspeito de ter roubado e incendiado a moto de um funcionário e de ter destruído a estação meteorológica do Instituto Federal.
Estudantes estão assustados. “Ninguém sabe qual é a dele, se é maluco ou perigoso. O fato é que é um homem enorme que carrega um arco com dardos capazes de matar. Se carregava munições, deve ter também a arma. Tenho medo”, disse uma aluna do segundo ano.
Fonte: hojeemdia
0 comentários:
Postar um comentário