Secretário de Comunicação apresenta gastos de publicidade na reunião da Câmara

O secretário também apresentou a estrutura da Secom: quantidade de funcionários, as linhas de trabalho – defesa da Comunicação como Direito Humano, ética, profissionalismo e transparência -, mudanças feitas desde o primeiro mandato do prefeito Aluísio Veloso e o resumo das ações feitas de 2009 a 2011.
A apresentação se deu devido ao pedido feito pelo vereador Eugênio Vilela durante a reunião do dia 31 de outubro. Eugênio Vilela solicitou que a Secom encaminhasse à Câmara Municipal “todos os gastos publicitários que foram realizados com órgãos/veículos de imprensa de Formiga e de outras cidades no último ano”.
Porém, de acordo com Túlio Fonseca, no momento de sua apresentação, o vereador Eugênio se retirou do Plenário afirmando que iria dar uma entrevista à TV Oeste e, dessa maneira, não assistiu a explanação do secretário a quem tanto tem feito questionamentos. Além de Eugênio, os vereadores Mauro César e José Aparecido Monteiro (Zezinho Gaiola) também se ausentaram da reunião durante a fala de Túlio.
Além de questionamentos sobre os números apresentados, os vereadores também perguntaram a respeito da denúncia que levou o cancelamento da licitação para contratação de agência de publicidade. Além de mais informações sobre o segundo cancelamento do processo licitatório. Outro assunto contestado pelos edis foi o cancelamento do show do Padre Fábio de Melo e isso acabou gerando uma discussão a respeito de parte da imprensa formiguense que divulga informações imprecisas sobre determinados assuntos e acaba por confundir a população.
0 comentários:
Postar um comentário