Rua do Patronato São Luís está se “desmanchando”
O calçamento no local é de paralelepípedo e está completamente se “desmanchando”, ficando impossível de trafegar no local.
De acordo com o presidente do patronato, Aldair Eustáquio Félix, a situação da rua está dificultando a passagem para a entidade. “Ainda bem que as crianças do Patronato estão de férias, com isso o fluxo no local está menor. Poderia até alguma criança cair neste buraco e se acidentar gravemente”.
Aldair Eustáquio contou que há 30 dias havia estourado o esgoto no local. “O pessoal do Saae esteve aqui e resolveu o problema. Após uma semana, o esgoto estourou novamente e eles novamente vieram consertar”.
Segundo Aldair Eustáquio, o solo não foi bem compactado e o calçamento ficou solto. Com a ação da força da chuva, parte do paralelepípedo foi retirada. “O motivo desse buraco no local é fruto de uma obra mal executada pelo Saae. Se eles não compactarem o solo direito, vão vir aqui, arrumam novamente e não vai adiantar. Tem uns dez dias que a situação está assim ao Deus dará”, reclamou.
A reportagem entrou em contato com o assessor geral do Saae, Baldomiro Santos, para saber quais ações serão tomadas para resolver o problema. Ele disse que analisará o caso e, se o motivo do descalçamento da rua for de responsabilidade da autarquia, tomará as devidas providências. Caso seja a ação das chuvas, o órgão responsável é a Secretaria de Obras, informou.
A reportagem entrou em contato com a pasta, para saber se seria tomada alguma medida sobre o caso. A secretária informou que o secretário de Obras, Rodrigo Bahia, está doente e o adjunto, Riderson Borges, está de férias.
0 comentários:
Postar um comentário