Casal é morto a tiros na zona rural de Nova Serrana

Segundo o boletim de ocorrências, o casal foi atacado por dois homens armados que chegaram na casa perguntando por cheques e dinheiro. Segundo os filhos do casal, de os bandidos atiraram na mulher na frente dos filhos de 6 anos, outro de 3 anos e um de nove meses, que estavam na cena do crime.
A criança de seis anos relatou que os indivíduos chegaram em sua casa e já perguntaram para sua mãe (vitima) onde estavam os cheques, que eles queriam os cheques, estando o autor de capacete e de arma em punho.
A mulher foi alvejada com um tiro na cabeça, sendo roubados os cheques e o dinheiro que ali estavam, na quantia aproximada de duzentos mil reais, segundo informação dada pelos filhos da vitima.
O pai correu desesperado e o autor efetuou disparos, que atingiram a vitima, dois deles atingiram a parede da varanda de entrada de seu sitio. A testemunha ainda relatou que por diversas vezes implorou ao autor que não matasse seu irmão, e o autor ignorando seu pedido, chegou até a mesma e efetuou um disparo a queima roupa.
Na casa da vítima foi encontrado, em seu guarda roupa, um revolver cal. 32, marca Taurus, municiado com três cartuchos intactos e três cartuchos deflagrados.
Foi encontrado também no local uma replica de pistola de cor preta. ambos, revolver e replica, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente dos cartuchos e um bloco contendo dez notas promissórias nao preenchidas.
A família da vitima ainda nos disse que Valdenei fazia a popular "troca de cheques" para conhecidos seus, e que os cheques roubados pelos autores seriam provenientes de tal pratica.
0 comentários:
Postar um comentário