Orelhão está caído no chão há mais de dois meses em Itapecerica, MG
Em Itapecerica, região Centro-Oeste de Minas Gerais, um orelhão telefônico caiu por falta de manutenção e há mais de dois meses continua no chão. O orelhão fica na Rua São José no Bairro Alto do Rosário.
A internauta Maria da Conceição Alves Arantes entrou em contato e mandou imagens do equipamento para o VC no G1. Ela disse que o orelhão virou um depósito de lixo e teme que possa virar um criadouro do mosquito da dengue.
“O orelhão caiu por falta de manutenção e estava com suporte corroído. Ele fica cheio de lixo e, às vezes, de água da chuva. Com a dengue nós não podemos facilitar”, disse. Maria da Conceição contou ainda que o equipamento caído no chão continua preso pela fiação, o que impede que ele seja retirado do local. “Já liguei na prefeitura e eles disseram que a responsabilidade é da operadora que presta manutenção, que no caso é a Oi. Eu tentei ligar na operadora, mas não consegui falar com ninguém”, completou.
Nota da redação: por telefone, a operadora Oi informou que o contato feito pelo G1 foi o primeiro registro de pedido de manutenção. De acordo com supervisora do suporte técnico, Regina Lima, o prazo para o reparo é de oito a 24h. A supervisão da operadora informou ainda que irão acionar os técnicos responsáveis pela região para realizar o reparo o mais rápido possível. “Daremos prioridade a esse reparo, esperamos poder resolvê-lo ainda hoje”, disse a supervisora.
Para reparos de linhas o telefone para contato da Oi é 103 31. A manutenção também pode ser solicitada pelo site.
Fonte:g1
A internauta Maria da Conceição Alves Arantes entrou em contato e mandou imagens do equipamento para o VC no G1. Ela disse que o orelhão virou um depósito de lixo e teme que possa virar um criadouro do mosquito da dengue.
“O orelhão caiu por falta de manutenção e estava com suporte corroído. Ele fica cheio de lixo e, às vezes, de água da chuva. Com a dengue nós não podemos facilitar”, disse. Maria da Conceição contou ainda que o equipamento caído no chão continua preso pela fiação, o que impede que ele seja retirado do local. “Já liguei na prefeitura e eles disseram que a responsabilidade é da operadora que presta manutenção, que no caso é a Oi. Eu tentei ligar na operadora, mas não consegui falar com ninguém”, completou.
Nota da redação: por telefone, a operadora Oi informou que o contato feito pelo G1 foi o primeiro registro de pedido de manutenção. De acordo com supervisora do suporte técnico, Regina Lima, o prazo para o reparo é de oito a 24h. A supervisão da operadora informou ainda que irão acionar os técnicos responsáveis pela região para realizar o reparo o mais rápido possível. “Daremos prioridade a esse reparo, esperamos poder resolvê-lo ainda hoje”, disse a supervisora.
Para reparos de linhas o telefone para contato da Oi é 103 31. A manutenção também pode ser solicitada pelo site.
Fonte:g1
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