Professora relata momento de queda de cobertura que matou aluno

“Foi tudo muito rápido, quando olhamos a cobertura já estava em cima da gente. Foi quando eu gritei para todo mundo correr para o banheiro. Eu não sei porque os dois não conseguiram. Eu queria ter salvado todo mundo”, conta emocionada a professora Polyane Augusta Domingos Silva.
Segundo a aluna Paloma Aparecida Santos Ferreira, a professora evitou que a tragédia fosse ainda maior. “Ela foi muito inteligente de ter gritado para todo mundo correr para o banheiro. Se ela não tivesse feito isso, todo mundo estaria embaixo da cobertura”, afirma.Após o acidente, que aconteceu na última sexta-feira (21), as aulas haviam sido paralisadas. Engenheiros da Secretaria Estadual de Educação vistoriaram a estrutura metálica da quadra esportiva e concluíram que ela estava em bom estado. Por causa da vistoria dos engenheiros e da limpeza do local, as aulas foram retomadas apenas nesta terça-feira (25).
O acidente aconteceu após uma forte chuva e matou o adolescente Ian Lucas Correia Santos, de 17 anos, além de deixar em estado grave o estudante Sérgio Raimundo Vilela Junior, de 18 anos, que permanece internado na UTI da Santa Casa da cidade. Segundo a mãe de Júnior, Kenia Aparecida Nascimento, o rapaz teve uma lesão no pulmão, mas tem apresentado melhora.
Fonte:g1
0 comentários:
Postar um comentário