Obra da UPA deverá ser retomada em 30 dias
No dia 27 de outubro foi realizada a abertura dos envelopes de documentação das empresas interessadas em participar do processo licitatório, na modalidade concorrência, visando a continuidade da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).
Com a abertura dos envelopes a Comissão Permanente de Licitação inabilitou uma empresa e o processo entrou em fase recursal. Dessa maneira, na última quarta-feira, dia 09, foram abertos os envelopes com as propostas comerciais da licitação da UPA 24h.
De acordo com a Diretora de Compras Públicas, Luciana Alves, a empresa vencedora do processo foi a Construções São Jose Ltda, a obra está estimada em R$1.106.692,40 e o prazo para conclusão é de oito meses a partir da emissão da Ordem de Serviço.
Luciana Alves informou ainda que a expectativa é de que a obra tenha início em aproximadamente 30 dias, isso porque foi aberto o prazo para recursos que termina no dia 18 de novembro. Após esta data, caso alguma empresa apresente o recurso, terá de ser aberto um novo prazo para contra-recurso e, em seguida, o processo também terá de passar pelas etapas: Parecer jurídico; Parecer técnico; Homologação do Prefeito; Formulação e assinatura do contrato; Emissão da Ordem de Serviço. Somente depois que todas estas etapas forem concluídas é que a obra poderá ter início.
0 comentários:
Postar um comentário